Como Consultar Saldo da Vivo

Um enorme grupo de pessoas possui dúvida sobre como consultar saldo da Vivo. Os processos são iguais para os planos pré e pós pagos, para a franquia e para os clientes do plano controle.

Ver o saldo de crédito Vivo grátis é bem simples. Porém algumas peculiaridades podem ser encontradas em cada uma das formas de fazer essa consulta.

Por isso decidimos criar esse artigo e ajudar os nossos visitantes a encontrar essa informação de maneira simples e rápida, sem ter que sair do nosso site para isso.

consultar saldo credito vivo gratis ver

Como Consultar Saldo Vivo Grátis: Ver saldo na tela do celular

Como Consultar Saldo da Vivo Via SMS

como consultar saldo vivo via smsPara solicitar a informação na operadora via SMS, basta enviar um SMS com a palavra “SALDO” para o telefone 8000 ou ligar para o número *8000.

Após esse procedimento, deverá receber uma mensagem de texto com seu saldo dentro de alguns instantes. Por isso basta aguardar agora.

Outra opção é receber o dado ao final de cada ligação. Porém, para isso, o cliente deve ligar para o número *445 e cadastrar seu número gratuitamente.

Como Consultar Saldo da Vivo através de ligação

escutar saldo vivoPara escutar a informação basta ligar para o número *5005. Porém é cobrado o valor de R$ 0,15 por cada consulta.

Então é melhor obter a informação através de mensagem e não gastar com esse serviço simples, não é mesmo?

Como Ver Saldo de Crédito Vivo Grátis na Tela do Celular

como ver o saldo da vivo na tela do celularPara ver o saldo na tela do celular ou do computador o usuário deverá usar o Meu Vivo.

No PC é possível acessar a funcionalidade através do seguinte link: meuvivo.vivo.com.br. O usuário deve ser já cadastrado para acessar a sua conta e ver a informação. Deverá, já logado, clicar na opção “Saldo e recarga” para que possa ver as informações referentes ao seu número.

Já para ver no celular é possível instalar o aplicativo, que está disponível para Android e iOS, você vai instalar e ver a opção que mais lhe atende.

O que achou sobre esse artigo? Deixe-nos um comentário!